Reuniões

Nossas reuniões estão ocorrendo normalmente todas as terças-feiras das 20 às 21 h. Não precisa tocar a campainha, é só abrir a porta e subir dois lances de escada. Acompanhe sempre pelo site as datas e horários. Caso a porta esteja fechada, toque a campainha da sala número 7. Selecione aqui para ver a foto do local.
Local: Av. Heitor Vila Lobos, 921 - 2. andar - Vila Ema - São José dos Campos - SP. Fica em frente ao supermercado Vila Real. Você é bem vindo(a).

Print

DAN

Ferramentas Adicionais para os Devedores Anônimos de Negócios

  1. Nós mantemos separadamente nossos registros financeiros e contas bancárias pessoais e comerciais.
  2. Anualmente elaboramos por escrito um planejamento comercial para os próximos 12 meses com objetivos e alvos bem definidos e confiáveis.
  3. Nós mantemos registros financeiros precisos, organizados e transparentes, incluindo contas a receber, contas a pagar, dinheiro disponível (em mãos, caixa), inventário de bens e dívidas vencidas, e colocamos os vencimentos de todos os impostos e contas em um calendário.
  4. Nós nos pagamos um salário incluindo benefícios, plano de saúde, férias e dias de folga.
  5. Nós permanecemos conscientes que dinheiro gasto deve gerar receita e camparamos preços antes de fazer uma compra.
  6. Nós mantemos com clareza quanto às despesas e margens de lucro de cada produto ou serviços que vendemos.
  7. Nós pagamos nossas contas e faturamos nossos clientes prontamente.
  8. Nós fazemos nossos acordos comerciais por escrito e escrevemos nossos próprios contratos.
  9. Nós tomamos conhecimento da competição, mas não nos preocupamos com isso. Nós aprendemos com nossos competidores e confiamos que há abundância no universo com mais que o suficiente para todos.
  10. Nós nos desligamos das personalidades difíceis e clientes que pagam pouco e colocamos princípios acima de personalidades.
  11. Nós contatamos alguem do programa antes e depois de assumir um compromisso e de tomar uma decisão ou de se colocar num posicionamento comercial difícil.
  12. Nós estamos dispostos a nos ecncarregarmos e de sermos responsáveis por nossos negógios. Profissionais como contadores, advogados e consultores que trabalham para nós não são nosso Poder Superior.